Após reeleição inédita, Falcão é empossado prefeito em Patos de Minas
Na cerimônia de posse, Luis Eduardo Falcão destacou o compromisso de transformar a cidade na melhor de se viver em Minas Gerais
O primeiro prefeito reeleito nas urnas na história de Patos de Minas, Luis Eduardo Falcão (NOVO), tomou posse para o segundo mandato nesta quarta-feira (1º). A solenidade, que aconteceu no Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM, também empossou os 17 vereadores da administração 2025/2028.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

No discurso de posse, Falcão ressaltou que o foco do seu governo é entregar resultado. “A população não quer saber de partido, de grupo político A ou B. A população quer obras, melhorias na sua condição de vida, é a vaga na creche, é a cirurgia que está esperando, é a pavimentação da estrada. É por isso que a nossa equipe é cobrada todos os dias, para beneficiar toda a população de Patos”.
Primeiro prefeito reeleito nas urnas na história de Patos de Minas, Falcão destacou o compromisso de transformar a cidade na melhor de se viver no estado de Minas Gerais.
“Aqui em Patos, eu atribuou muito o que está acontecendo nos últimos quatro anos à união da população. A partir de agora é seguir com trabalho e resultado. Patos de Minas vai se tornar de fato a melhor cidade de Patos de Minas para se viver”
LEIA MAIS
Vereadores
Além do prefeito Luis Eduardo Falcão, a cerimônia também marcou a posse da nova legislatura da cidade: 17 vereadores foram empossados nesta quarta-feira. O vereador João Batista Gonçalves, o Cabo Batista (PP), foi aclamado presidente da Câmara Municipal para o biênio 2025/2026.
- Antonio Cury (União) – 2.403 votos
- Brenda Evellyn (Novo) – 1.954 votos
- José Eustáquio Júnior (MDB) – 1.948 votos
- Paulo Henrique Caixeta (Novo) – 1.515 votos
- Ezequiel Macedo (PP) – 1.492 votos
- José Luiz Júnior (Podemos) – 1.663 votos
- João Batista Gonçalves (PP) – 1.634 votos
- Gladston Gabriel (PL) – 1.300 votos
- Wilian de Campos (MDB) – 1.186 votos
- Elizabeth Maria (Podemos) – 1.152 votos
- Paulo Augusto (Podemos) – 1.118 votos
- José Carlos (PP) – 1.109 votos
- Itamar André dos Santos (PP) – 1.105 votos
- Mauri Sergio Rodrigues (PL) – 1.002 votos
- Otaviano Marques (União) – 989 votos
- Julio Cesar Gonçalves (Republicanos) – 923 votos
- Leomar de Lima Silva (PRD) – 843 votos