Vítima de acidente fatal na BR-365 estava prestes a se casar
Segundo o tio da jovem, Marcella Bárbara pegou carona por meio de aplicativo de caronas e seguia para Goiânia; acidente aconteceu na tarde de domingo (13)
-
Uma das vítimas fatais do acidente na BR-365, próximo ao trevo de Monte Alegre de Minas, Marcella Bárbara da Costa Rodrigues, de 31 anos, era moradora de Uberlândia. Ela estava de carona com a família que também morreu no impacto — a condutora Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos; o companheiro dela, Richard Henrique Campos, de 34; e as filhas gêmeas do casal, Melissa e Raissa, de 9 anos.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Segundo informações apuradas pelo Paranaíba Mais com Leandro Santos, tio de Marcella Bárbara, ela conseguiu a carona por meio de um aplicativo e não tinha nenhum relacionamento com a família. A sobrinha estava em processo de mudança para Goiânia, onde planejava começar uma nova fase da vida ao lado do noivo. O casamento estava sendo planejado e seria celebrado em breve.

A colisão aconteceu quando o carro bateu na traseira de uma carreta parada no acostamento. A força do impacto matou todos os ocupantes do veículo. Uma das crianças acidentadas chegou a ser retirada com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
A família de Marcella Bárbara informou que o corpo será velado em Uberlândia. O velório acontece nesta segunda-feira (14), a partir das 20h, na Funerária Ângelo Cunha, na rua Professor Pedro Bernardo, 286, centro.
Os corpos foram liberados pelo IML de Ituiutaba.