Quem era Mauricio Silveira, ator que morreu após coma induzido
Ator estava em um coma induzido após complicações derivadas de uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino. Mauricio atuou em variadas novelas de diferentes emissoras
Morreu aos 48 anos o ator Mauricio Silveira, no último sábado (2). A informação foi confirmada por familiares por meio das redes sociais do próprio artista, no domingo (3), data em que ele foi velado no Crematório e Cemitério Jardim da Saudade – Sulacap, no Rio de Janeiro (RJ).
O ator estava em um coma induzido desde o dia 28 de julho, após complicações de uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
Quem é Mauricio Silveira?
O ator teve carreira sólida na televisão, teatro e literatura. Atuou em novelas da TV Globo como Cobras & Lagartos, Faça Sua História, Paraíso Tropical e Insensato Coração. Também teve passagens pela Record, em produções como Balacobaco e Reis.
Mauricio era fundador e CEO da MS Produções Artísticas, que oferecia oficinas teatrais e audiovisuais, além de produzir espetáculos. Destacou-se com peças autorais como Eu Matei Nelson Rodrigues e Pasolini no Deserto da Alma.
Na literatura, publicou livros digitais como Seja Sua Melhor Versão, Não Caia na Lábia de Machos Escrotos e E você, bebe o quê?.
Comunicado da família
No sábado (2), a família informou que o ator continuava intubado e respirando com auxílio de aparelhos. Ele sofria de uma infecção abdominal e estava em estado grave.
Na quarta-feira (31), passou por nova cirurgia, que exigiu transfusão de sangue.
Mauricio estava internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, onde teve o óbito confirmado na manhã de sábado.
Ver essa foto no Instagram