Paula Castela, prima de Ana Castela, morre aos 36 anos após parto de emergência
Paula Proença Castela Ribeiro, de 36 anos, faleceu um dia depois de a cantora pedir doações de sangue; causa da morte não foi divulgada
-
Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela, morreu aos 36 anos em Cuiabá (MT), um dia depois de a artista pedir doações de sangue para ajudá-la. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (23), nas redes sociais, por familiares e pela igreja da qual ela fazia parte. Paula estava grávida e precisou passar por um parto de emergência, mas a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O pedido de ajuda feito por Ana Castela na quarta-feira (22) mobilizou fãs e seguidores da artista. “Galera, é uma prima minha e está em Cuiabá! Precisamos de alguém para doar sangue, agradecemos muito”, escreveu a cantora. Após a publicação, o banco de sangue local recebeu grande volume de doações.
Em nota publicada nas redes sociais, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres (MT), lamentou o falecimento de Paula e prestou condolências aos familiares. “Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé e dedicação”, diz o comunicado.
Leia Mais
Ana Castela ainda não se manifestou publicamente sobre a morte da prima. A cantora embarcou nesta semana para Portugal, onde cumpre agenda de shows. Nas redes sociais, ela havia agradecido o apoio recebido na campanha de doação e destacou a importância da mobilização dos fãs.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.
View this post on Instagram