Passageiro de carro envolvido em acidente na BR-365 em Uberlândia morre no hospital
Valdinei Dutra Rezende, de 39 anos, estava internado em estado grave após batida com caminhão e não resistiu
Morreu nesta sexta-feira (22) o passageiro do carro envolvido no acidente com um caminhão na BR-365 em Uberlândia, ocorrido na noite de quinta-feira (21). A vítima foi identificada como Valdinei Dutra Rezende, de 39 anos. Ele chegou a ser socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFU, mas não resistiu aos ferimentos.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

No acidente, o motorista do automóvel, de 43 anos, morreu ainda no local. O caminhoneiro, de 28 anos, não se feriu. Ele conduzia um veículo identificado com a logomarca da BRF.
Imagens do caminhão mostram o momento em que o carro invadiu a contramão:
Com o impacto, o caminhão foi lançado para fora da pista, parando na vegetação às margens da rodovia. O trânsito chegou a ser interditado, mas foi liberado ainda na noite de quinta-feira.
Em nota, a Engelmig Energia — empresa onde os homens que estavam no carro trabalhavam —, lamentou o falecimento de Valdinei Dutra Rezende, de 39 anos, passageiro do carro envolvido no acidente, e reforçou solidariedade à família do motorista, que também morreu no local, de 43 anos.
“Manifestamos nossa solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho, desejando que encontrem força e conforto neste momento difícil. A Engelmig permanece à disposição para oferecer todo o suporte necessário”, afirmou a empresa.
O Paranaíba Mais também entrou em contato com a assessoria de imprensa da BRF e aguarda posicionamento.
Leia Mais
Histórico da BR-365 em Uberlândia
A MGC-452, que se junta na BR-365 em Uberlândia (onde aconteceu o acidente), é uma das rodovias estaduais mais movimentadas da região do Triângulo Mineiro, ligando Uberlândia a municípios como Araxá e Tapuirama. O trecho é alvo de reclamações frequentes de motoristas devido ao fluxo intenso de veículos pesados.
No sábado (9/8), um acidente na MGC-452 envolvendo uma van com 20 passageiros deixou quatro mortos, entre eles o motorista da van Josias Luciano dos Reis, de 64 anos, Ravi Eliandro Marques, de 4 anos, e a passageira Bruna do Nascimento Rocha, de 27 anos.
A outra vítima é Cláudio Alves de Souza, 42, condutor do veículo que bateu de frente com a van, que seguia com fiéis de Uberlândia para Nova Ponte, após culto festivo.