Mineiros mortos em acidente no Piauí serão velados em Uberlândia e Tupaciguara
João Victor será sepultado em Uberlândia e Giuliano Neves em Tupaciguara; ambos morreram em acidente na BR-135 enquanto viajavam a trabalho para Pernambuco
-
Os corpos dos dois mineiros, vítimas do acidente ocorrido na BR-135, devem chegar à Uberlândia nesta quinta-feira (7). As vítimas eram naturais de Uberlândia e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, e estavam em viagem a trabalho, quando o veículo em que estavam bateu de frente com outro na manhã de quarta-feira (6).
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O grave acidente causou comoção nas duas cidades, onde familiares e amigos aguardam a liberação dos corpos para o início dos velórios e sepultamentos. As vítimas foram identificadas como João Victor Freitas, de 27 anos, e Giuliano Barbosa Neves, de 48. Eles ficaram presos a ferragem e morreram ainda no local do acidente. Os ocupantes do outro veículo tiveram apenas ferimentos leves. As causas da batida ainda estão sendo apuradas.
João Victor era engenheiro-agrônomo, formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e atualmente cursava pós-graduação em Agronegócio pela Universidade de São Paulo (USP). Seu corpo chega no início da tarde, em Uberlândia, e será velado na funerária Ângelo Cunha, a partir das 14h. O sepultamento será na sexta-feira (8), às 9h30, no Cemitério Bom Pastor.
Leia Mais
Já Giuliano Barbosa Neves, natural de Monte Alegre de Minas, era técnico em agropecuária e cursava agronomia no Centro Universitário Antônio Carlos (Unipac). O corpo de Giuliano irá chegar em Tupaciguara, onde sua família reside, também no início desta tarde. Ele será velado e sepultado ainda hoje, no cemitério municipal da cidade.