Marya Luiza morre após quatro dias internada; acidente na BR-153 matou mãe e irmãos da jovem
Adolescente, de 12 anos estava internada desde domingo (13) em Itumbiara, após acidente que matou a mãe e os irmãos
-
A morte de Marya Luiza Jesus Lemos, de 12 anos, causou grande comoção nas redes sociais. Ela morreu na noite de quarta-feira (16), após permanecer quatro dias internada em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia (GO).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Marya Luiza foi a quarta vítima do grave acidente ocorrido no domingo (13), no km 19 da BR-153, em Centralina (MG). Seus dois irmãos mais novos, Daniel Akyres, de 7 anos, e Esther Melinda, de 3, morreram ainda no local. A mãe das crianças, Stefany Jesus Oliveira, de 26 anos, chegou a ser resgatada, mas morreu pouco depois.

Segundo a concessionária responsável pelo trecho, o carro da família bateu em uma carreta após sair da pista principal, por motivos ainda não esclarecidos. Logo depois, atingiu outro veículo que trafegava pela via marginal. O homem de 47 anos que dirigia a carreta não teve ferimentos.
Leia Mais
“Ela dançava com a alma”
Marya Luiza era bailarina e fazia parte do Instituto Nelson Merola, onde encantava professores e colegas com sua dedicação. Conforme nota de pesar publicada pelo instituto, a garota sonhava alto: dizia que um dia se apresentaria em Paris.
O Instituto lembrou o talento e a determinação da menina:
“Marya era dessas meninas que dançam com a alma. Em muitos dias, quando a mãe não podia levá-la, ela pulava o muro de casa sozinha, determinada, porque aqui era onde seu sonho pulsava mais forte. Que, em algum lugar, agora, você esteja dançando pelas ruas de Paris”. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens emocionadas. “Titia te ama, era tão talentosa”, escreveu uma tia.
Outro comentário resume o sentimento de quem conviveu com a garota: “Vá em paz, minha menina. Você dançará em todos os palcos onde houver amor”. O velório e o sepultamento de Marya Luiza ocorreram na noite de quinta-feira (17), no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde.