Jovem ferido em acidente na BR-365 morre após quatro dias internado

Ângelo Gabriel Gonçalves de Faria, de 28 anos, sofreu ferimentos graves após batida entre carro e caminhão

, em Uberlândia

O motorista Ângelo Gabriel Gonçalves de Faria, de 28 anos, morreu na manhã deste domingo (9), após quatro dias internado em estado grave. Ele havia se envolvido em um acidente na BR-365, em Patos de Minas, nas proximidades do Trevão Leilões, na noite da última quarta-feira (5).

Bombeiros resgataram motorista preso às ferragens após acidente na BR-365, km 404
Bombeiros resgataram motorista preso às ferragens após acidente na BR-365, km 404 – Crédito: CBMMG/Divulgação

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Ângelo conduzia um carro que bateu em um caminhão no km 404 da rodovia. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser retirado com uso de técnicas de desencarceramento. O motorista apresentava traumatismo craniano.

Após o resgate, a vítima foi atendida por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, que realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Regional Antônio Dias. Posteriormente, ele foi transferido para um hospital particular no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo às 5h10 deste domingo.

×

Leia Mais

O corpo de Ângelo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), que apontou como causa da morte o trauma craniano. Após o trabalho pericial, o corpo será liberado para os familiares.

O motorista do caminhão, um homem de 57 anos, natural de Leme (SP), não se feriu. Ele se encontrava consciente, orientado e recusou encaminhamento médico, assinando termo de recusa de atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e investiga as causas do acidente, que chegou a deixar o trânsito parcialmente interrompido durante o resgate. O caso gerou grande comoção entre amigos e familiares da vítima nas redes sociais.