Gari atropelado na avenida Rondon Pacheco morre em Uberlândia
Trabalhador de 66 anos foi atingido por carro enquanto realizava serviços de limpeza
-
Morreu na tarde desta quinta-feira (14) o gari de 66 anos que foi atropelado enquanto trabalhava no canteiro central da avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

O acidente aconteceu próximo ao viaduto Alfredo Júlio e segundo a Polícia Militar, a motorista envolvida seguia pela avenida, quando se deparou com o trabalhador, Angelo Aparecido de Souza, atravessando a pista fora da faixa de pedestres. Ela disse aos bombeiros que tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava a pé, realizando serviços de limpeza na avenida no momento do impacto. Ele sofreu traumatismo craniano e foi levado em estado grave ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde não resistiu aos ferimentos.
Leia Mais
A motorista permaneceu no local, prestou assistência e colaborou com as autoridades. Conforme a PM, ela possuía todos os documentos do veículo e da habilitação em dia.
A empresa responsável pela limpeza urbana, Limpebras, informou por meio de nota que acompanha o caso e lamentou a morte do funcionário. A perícia foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente, e a Settran controlou o trânsito durante o trabalho dos policiais.