Ex-goleiro do Santos, Julio Sergio comunica morte do filho aos 15 anos

Enzo Bertagnoli, filho do ex-jogador, tinha 15 anos e lutava contra um câncer no cérebro. Ele morreu em Ribeirão Preto (SP)

, em Uberlândia

-

O ex-goleiro do Santos Julio Sergio Bertagnoli informou a morte de seu filho, Enzo Bertagnoli, de 15 anos, neste domingo (27), por meio das redes sociais. O menino lutava contra um câncer no cérebro. Em solidarização, o Santos Futebol Clube, onde o ex-futebolista italiano-brasileiro jogou entre 2002 e 2004, lamentou a perda em nota oficial.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Julio Sergio Bertagnoli e o filho, Enzo Bertagnoli
Julio Sergio e o filho Enzo Bertagnoli – Créditos: Reprodução/Redes sociais
×

Leia Mais

“O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Enzo Bertagnoli, filho do nosso inesquecível goleiro Julio Sergio, que honrou o Manto Sagrado entre os anos de 2002 e 2004. O querido Enzo nos deixou neste domingo, em decorrência de um câncer que vinha enfrentando”, informa a nota do Santos Futebol Clube.

Outros clubes, como o Botafogo Futebol SA, o Comercial Futebol Clube e Clube Atlético Linense também lamentaram a morte do adolescente.

Apenas 20 dias antes do falecimento, Julio Sergio publicou um vídeo nas redes sociais raspando o cabelo ao lado do filho, que estava em tratamento de quimioterapia. A gravação emocionou os seguidores.

O velório de Enzo Bertagnoli aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), segundo o Portal Pop Mais. A cerimônia foi seguida pela cremação no Crematório Ecológico de Ribeirão Preto (SP), cidade natal de Julio Sergio.