Corpo de motorista de aplicativo foi encontrado na região do Parque do Pau Furado

Namorado da vítima confessou o crime e levou os policiais até o local onde deixou o corpo de Vanessa Jussara; ela deixa duas filhas

, em Uberlândia

-

O corpo da motorista de aplicativo Vanessa Jussara da Silva, 38 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (9) em uma estrada vicinal que dá acesso ao Parque Estadual do Pau Furado, na zona rural de Uberlândia, a cerca de cinco quilômetros da área urbana. A vítima estava desaparecida há cinco dias, desde que saiu para trabalhar na noite de sábado (4) para domingo (5). O namorado da vítima foi preso suspeito do crime.

Corpo de Vanessa Jussara foi encontrado em uma área de mata, próximo a estrada vicinal na região do Parque do Pau Furado, em Uberlândia – Crédito: Google Maps

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Conforme apurado pela TV Paranaíba no local onde o corpo foi encontrado, o namorado da vítima, de 35 anos, é o principal suspeito do crime. Nesta quinta-feira (9), ele confessou ter matado Vanessa Jussara a facadas e colocado o corpo dela dentro do próprio carro da vítima. O suspeito contou que o crime aconteceu na noite de sábado (4).

Após o crime, o suspeito deslocou o carro até a estrada vicinal, onde desovou o corpo. Ainda segundo a apuração da TV Paranaíba, o homem confessou o crime durante as investigações e levou os policiais até o local onde deixou o corpo de Vanessa Jussara.

Vanessa mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de cinco meses e, conforme registros policiais, já havia um boletim de ocorrência anterior por agressão envolvendo o casal.

O carro da vítima, um Renault Sandero branco, havia sido localizado no início da semana em uma rua do bairro Dom Almir, na zona leste da cidade. Desde então, familiares e amigos faziam buscas e divulgavam o desaparecimento.

×

Leia Mais

A irmã de Vanessa, Lígia da Silva, contou que ela era uma mulher alegre, trabalhadora e muito querida pela comunidade. “Ela é uma pessoa sorridente, sempre ajudando os outros. Muitas vezes deixava de cuidar do próprio tempo para cuidar do tempo dos outros”, disse, emocionada.

Vanessa Jussara morava com as duas filhas, de 19 e 13 anos, em um apartamento no bairro Novo Mundo. O corpo foi removido pela funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Ainda não possui definição do velório e sepultamento.