Inicio

Vigilantes são rendidos durante roubo à mão armada em canteiro de obras em Uberaba

Suspeitos levaram diversos objetos e ferramentas, causando um prejuízo estimado de R$ 160 mil

28/06/2024 ÀS 07H30

- Atualizado Há 3 dias atrás

Dois vigilantes foram rendidos e amarrados durante a madrugada em um roubo à mão armada em um canteiro de obras de uma construtora no bairro Maria da Glória, em Uberaba. O prejuízo estimado é de R$ 160 mil.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido entre 1h30 e 2h da última quarta-feira (26). Dois suspeitos apareceram no local e surpreenderam primeiro um dos vigias, ameaçando-o com uma arma.

A ele, foi pedido que chamasse pelo outro colega de trabalho. Quando este segundo vigilante atendeu ao chamado e compareceu, também foi surpreendido.

×

Leia Mais

Ele foi ameaçado e obrigado a levá-los ao almoxarifado, que guardava o material do canteiro. Diversos objetos e até ferramentas, que eram locados de outras empresas, também foram roubados. O material foi colocado em dois veículos, para que fosse transportado. Antes da fuga, ambos os vigilantes foram amarrados.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, este não seria o primeiro roubo no local; inclusive, os mesmos suspeitos já haviam tentado algo semelhante na obra.

Os autores do crime não foram localizados e os militares ainda seguem em diligência para encontrá-los.

Vigilantes teriam sido ameaçados com arma de fogo
Vigilantes teriam sido ameaçados com arma de fogo – Foto: Tv Paranaíba/ Reprodução

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!