Zagueiro José Hugo de la Cruz Meza, de 39 anos, morreu após ser atingido por raio em uma partida de liga amadora na cidade de Huancayo, Peru. Outros sete jogadores ficaram feridos, incluindo um goleiro em estado grave. As informações são da Agência Andina, imprensa peruana.
O zagueiro José Hugo, de 39 anos, foi atingido por raio durante uma partida entre Juventud Bellavista e Familia Chocca, em Huancayo, no Peru. Além dele, sete atletas ficaram feridos, entre eles o goleiro Juan Choca Llacta, de 40 anos, que está em estado grave devido às queimaduras.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A tragédia aconteceu no Estádio Coto Coto, no bairro de Chilca, quando os jogadores se dirigiam para os vestiários após a partida ser interrompida por condições climáticas adversas. O momento em que os atletas foram atingidos pelo raio foi registrado pela transmissão da partida.
Os feridos receberam atendimento imediato. O goleiro Juan Choca Llacta permanece sob observação, enquanto os demais atletas atingidos por raio foram levados para um hospital em Huancayo, onde estão sendo acompanhados.
Veja também:
- Recuperado, Neymar joga 29 minutos e quase marca pelo Al-Hilal
- Seleção Brasileira acumula quatro derrotas em oito jogos e vive pior fase nas Eliminatórias sem Neymar