Uberabense morre em acidente causado por motorista embriagada nos EUA

Familiares tentam arrecadar fundos para traslado de um dos corpos para o Brasil

06/11/2024 ÀS 12H47
- Atualizado Há 1 hora atrás

Dois brasileiros morreram em um acidente de trânsito em Methuen, Massachusetts (EUA), no último sábado (2). Kenny Milanez (41), que é natural de Uberaba, estava a caminho do trabalho em uma caminhonete com amigos, quando o veículo capotou, após ser atingido na traseira por um carro conduzido por uma americana sob efeito de álcool.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberaba

Uberabense sofre acidente nos Estados Unidos, no estado de Massachusetts
Uberabense morre após sofrer acidente de caminhonete, causado por americana bêbada que conduzia carro em alta velocidade – Crédito: Redes Sociais/ Reprodução/ CBS News Boston/ Arquivo

Outro homem, Celso Glayson Dias, de 37 anos, natural de Caratinga, também faleceu no acidente. Segundo testemunhas, a mulher de 26 anos, estava bastante alterada e conduzia um veículo em alta velocidade, retornando de uma festa de Halloween, quando bateu no carro das vítimas — que veio a colidir com uma árvore e tirou a vida dos mineiros.

Os outros dois amigos das vítimas, Bruno e Thiago, também de Caratinga e Governador Valadares, foram socorridos e encaminhados para atendimento hospitalar. Um dos homens já foi liberado e recebeu alta.

Veja também:
• Panela elétrica causa incêndio em comércio de Uberaba e assusta funcionários
• Amarrados e ameaçados: casal de idosos é roubado em sítio na zona rural de Uberaba
• Empresário é encontrado morto em Uberaba após marcar encontro com suposto cliente

Segundo as investigações da polícia americana, a mulher foi presa pelo crime e enfrenta várias acusações, incluindo homicídio por direção imprudente.

Detida sob fiança de US$ 200 mil, ela deve comparecer ao tribunal novamente em 26 de novembro. Caso ela pague a fiança, ainda deverá utilizar um aparelho GPS.

Americana acusada por morte de brasileiros.
Katrina Nguyen foi acusada de dois casos de homicídio — Crédito: CBS News Boston/ Arquivo

O uberabense, que vivia há sete anos nos EUA, era engenheiro de alimentos formado pela FAZU e trabalhava no ramo de construção civil. Ele deixa esposa e quatro filhos, sendo dois no Brasil e dois nos Estados Unidos.

A família de Kenny Milanez organiza uma vaquinha online para arrecadar fundos e trazer o corpo de volta ao Brasil, onde será velado e sepultado em Uberaba.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Com informações de Ana Laura Mendes, produtora da TV Paranaíba

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!