Tragédia em Vinhedo: tio de vítima que morava em Uberlândia disse que não sabia que ele estava no voo

Familiar disse que a vítima da tragédia em Vinhedo costumava viajar para a região a trabalho

10/08/2024 ÀS 13H16
- Atualizado Há 1 mês atrás

Alipio Santos Neto, de 35 anos, morador de Uberlândia, foi confirmado como uma das vítimas da tragédia em Vinhedo, que aconteceu nesta sexta-feira (9).

Em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Paranaíba na tarde deste sábado (10), o tio da vítima, Juliano Camilo, contou que a família estava acompanhando as notícias sobre a queda do avião, mas não sabia que o sobrinho estava no voo. Eles foram informados por uma tia de Alipio.

Tio de vítima de tragédia em Vinhedo contou que a família não sabia que sobrinho estava no voo – Foto: redes sociais/reprodução

O familiar ainda relatou que as informações estão sendo repassadas à mãe do rapaz, pois um primo da vítima está no local aguardando notícias.

“Ele era muito dedicado ao trabalho, a vida inteira foi muito dedicado. Uma pessoa honesta no que fazia”, relembrou o tio.

Quem era Alipio, vítima da tragédia em Vinhedo que morava em Uberlândia

Alipio Santos Neto, de 35 anos, era natural de Monte Carmelo, Minas Gerais, e morador de Uberlândia.

Vítima de tragédia em Vinhedo era morador de Uberlândia

Ele trabalhava em uma empresa de processamento de proteína animal e retornava para Uberlândia a bordo do avião ATR-72, no voo 2283, que caiu na região de Vinhedo (SP) na tarde desta sexta-feira (9).

Em nota, a empresa onde Alipio trabalhava informou que lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando total apoio à família do colaborador.

Tragédia em Vinhedo

A tragédia em Vinhedo aconteceu na tarde desta sexta-feira (9). Um avião do modelo ATR-72 da Voepass com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo caiu no interior paulista.

A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, e pousaria em Guarulhos.

Tragédia em Vinhedo matou 62 pessoas no interior de São Paulo

Os corpos das 62 vítimas estão sendo retirados do local e levados para a capital paulista. Até o momento, 26 corpos foram retirados e duas vítimas foram identificadas,

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!