Disputa por terra motiva tentativa de homicídio no Centro de Patos de Minas

A propriedade rural localizada em Paracatu (MG); o suspeito da ação foi localizado pela Polícia Civil (PC)

, em Uberlândia
26/09/2024 ÀS 07H32
- Atualizado Há 1 semana atrás

A Polícia Civil (PC) identificou o suspeito de atirar em duas pessoas no Centro de Patos de Minas. O crime aconteceu na segunda-feira (23), na rua Olegário Maciel. Segundo as investigações, o atentado foi motivado por uma disputa judicial por uma propriedade rural de alto valor, localizada em Paracatu (MG), no Noroeste do estado.

📲Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Baleado no Cento de Patos de Minas
Crime aconteceu em plena luz do dia no Centro de Patos de Minas – Crédito: Redes Sociais/Divulgação

Relembre o caso dos homens baleados no Centro de Patos de Minas

Na tarde de segunda-feira (23), dois homens foram baleados em um atentado na Rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas. O crime ocorreu em frente a uma cafeteria, quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam no local e o passageiro, armado, efetuou diversos disparos.

Homem é baleado no Centro de Patos de Minas
Uma das vítimas ficou agonizando no chão até o resgate chegar — Crédito: Redes Sociais/Divulgação

➡️Acompanhe as últimas notícias de Patos de Minas!

Câmeras de segurança capturaram o exato momento em que o suspeito se aproxima da vítima e realiza os disparos. Veja as imagens:

Segundo testemunhas, um dos homens baleados, que aparenta ser o alvo principal dos criminosos, foi atingido cinco vezes. Ele sofreu ferimentos graves, com dois tiros no abdômen, um no tórax e um em cada cotovelo.

A segunda vítima, um homem de 24 anos que passava pelo local, foi alvejado na coxa esquerda, com a bala saindo pelo glúteo. Ambos foram atendidos no local e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde estão em estado estável.

Os suspeitos fugiram de motocicleta logo após o ataque. Testemunhas também relataram que a ação foi rápida, causando pânico entre pedestres e comerciantes.

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!