Família pede socorro a vizinho policial após tentativa de feminicídio em Uberlândia

Mulher esfaqueada pelo companheiro e a filha foram socorridas; buscas seguem para localizar e prender o agressor

24/09/2024 ÀS 08H09
- Atualizado Há 2 semanas atrás

A polícia segue em busca de um suspeito de tentativa de feminicídio em Uberlândia, no bairro Minas Gerais, durante o fim de semana. A família chegou a pedir socorro a um vizinho policial após o crime. 

De acordo com o relato da enteada do homem, o casal discutia por problemas financeiros quando o homem, em um ataque de raiva, jogou o celular da mãe dela no chão. A jovem, que dormia no quarto e foi despertada pelos gritos, reagiu à cena pegando o celular do padrasto e também arremessando-o no chão.

Neste momento, o agressor teria ido até a cozinha, se armado com uma faca e golpeado a companheira. Ela foi atingida ao menos três vezes, com ferimentos nas costas, na mão e no joelho. A mulher estava com o neto, um bebê de colo, que chegou a sofrer um ferimento na mão.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

×

Leia Mais

Filhos interviram em tentativa de feminicídio em Uberlândia

O crime foi registrado na manhã do último domingo (22). A filha tentou intervir para proteger a mãe e o filho, mas acabou sendo esfaqueada também.

O irmão mais novo, que também estava na casa, tentou ajudar, agredindo o padrasto a socos. Foi essa ação que fez o agressor largar a faca e fugir do local em uma motocicleta.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Após a fuga, a família pediu socorro a um vizinho, que é policial, e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM). As vítimas foram imediatamente levadas ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A mulher esfaqueada três vezes segue em observação no hospital.

O homem continua sendo procurado e a Polícia Civil apura os fatos. 

Veja também

Michele Araújo

26 minutos atrás

Michele Araújo

1 hora atrás

Michele Araújo

1 hora atrás

Acompanhe nossa programação ao vivo!