Suspeitos de tiroteio em festa universitária em Patos de Minas são presos em operação policial

Os presos, de 22 e 24 anos, estavam com entorpecentes, um coldre e R$ 3.900 em dinheiro no momento da abordagem.

, em Uberlândia
09/09/2024 ÀS 19H33
- Atualizado Há 1 semana atrás

Nesta segunda-feira (9), um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, através da operação “Universo Paralelo’, prendeu dois suspeitos de participar de um tiroteio em festa universitária no Parque de Exposições, em Patos de Minas, no último dia 24 de agosto. A ação deixou duas pessoas feridas.

Duas pessoas ficaram feridas em tiroteio em festa universitário em Patos de Minas

Após investigações realizadas pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, foram solicitadas e deferidas prisões preventivas para esses suspeitos identificados como os responsáveis pelos disparos, além de dois mandados de busca e apreensão.

Os presos, de 22 e 24 anos, estavam com entorpecentes, um coldre e R$ 3.900 em dinheiro no momento da abordagem policial.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Patos de Minas!

Suspeitos de tiroteio são presos durante operação policial
Suspeitos foram presos em abordagem policial durante operação — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tiroteio em festa universitária: relembre o caso

Duas pessoas ficaram feridas após serem baleadas em uma festa universitária no Parque de Exposições em Patos de Minas, entre o fim da noite sábado (24 de agosto) e início da madrugada de domingo (25 de agosto).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem presente no evento estava com uma arma e efetuou seis disparos: quatro para o alto e dois direcionados às vítimas.

Uma das vítimas, que foi atingida na região do abdômen, relatou aos militares estar embriagada e ter se desentendido com um homem de camiseta amarela.

No entanto, afirmou que os disparos foram feitos por um indivíduo de camiseta branca.

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Outra testemunha informou que o suspeito inicialmente disparou para o alto e, ao não conseguir resolver a situação, direcionou os outros tiros. A segunda vítima afirmou não se lembrar dos detalhes do ocorrido, apenas ter sentido dor no joelho direito.

Ambos os feridos estão sob cuidados médicos em um hospital, enquanto as diligências para localizar o suspeito continuam.

A organização do evento lamentou o ocorrido e ressaltou possuir permissões e alvarás necessários e que o evento seguiu rigorosamente todas as normas e regulamentos estabelecidos pelas autoridades competentes.

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!