Suspeitos de homicídio em Araxá são presos com drogas e arma do crime

Na residência dos suspeitos de homicídio foram localizadas drogas, balanças, munições e uma arma; eles foram encaminhados a delegacia de plantão

15/07/2024 ÀS 21H12
- Atualizado Há 1 mês atrás

Dois homens de 20 e 26 anos, foram presos nesta segunda-feira (15) em Araxá, suspeitos de homicídio contra um homem de 42 anos na madrugada deste domingo (15), no Bairro Bom Jesus, Zona Norte da cidade.  Nas residências dos suspeitos, foram localizadas drogas, uma pistola e a moto que teriam sido utilizadas no crime.

Suspeitos de matar homem em araxá.
Os jovens de 20 e 25 anos confessaram o crime para a Polícia Militar (PM). Foto: Deborah Peres

A equipe da Polícia Militar (PM) informou que foram acionados na madrugada e, quando chegaram no local, encontraram a vítima caída no chão com várias marcas de tiro na região do tórax e abdome. O Corpo de Bombeiros tentou socorrer o homem, mas ele não resistiu e morreu.

×

Leia Mais

A polícia conversou com uma testemunha que disse ter visto uma moto com dois homens se aproximando da vítima e, em determinado momento, um dos suspeitos sacou a arma e atirou na vítima. Mesmo com os ferimentos, o homem de 42 anos correu alguns metros, mas os suspeitos alcançaram ele e deram mais tiros. Logo em seguida, os suspeitos de homicídio fugiram.

A equipe de jornalismo da TV Paranaíba conversou com o Tenente Souza da PM e ele trouxe mais informações sobre a prisão dos suspeitos de homicídio. “Nós passamos o dia inteiro atrás de imagens de câmeras residenciais e comerciais, de pessoas que puderam nos disponibilizar e a gente conseguiu percorrer o trajeto que eles fizeram durante a fuga”, explicou o tenente. A polícia conseguiu localizar a residência dos criminosos no bairro Fertiza.

materiais apreendidos na residência dos suspeitos.
A PM encontrou uma arma, munições e uma grande quantidade de drogas na casa dos homens. Foto: Deborah Peres

Na casa de um dos suspeitos de homicídio, a polícia encontrou drogas e a moto utilizada no crime. O homem de 20 anos informou onde era a casa do comparsa e a polícia encontrou a arma do crime e mais drogas. Ambos confessaram e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!