Sorte ou azar? Uberlandense é vítima de golpe após fazer leitura de sorte por rede social

Caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar o suspeito e averiguar se há outras vítimas na cidade

12/08/2024 ÀS 12H27
- Atualizado Há 1 mês atrás

A Polícia Civil (PC) de Uberlândia investiga um suposto golpe envolvendo a leitura de sorte por rede social. O caso foi registrado no fim de semana.

A vítima procurou a delegacia e relatou que, no último dia 29 de julho, fez uma leitura preliminar de sorte após contato com o prestador de serviço no Instagram. Para continuar com a leitura, seria necessário pagar mais R$ 800.

Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia ouviu vítima do suposto golpe de leitura de sorte por rede social
Polícia Civil ouviu vítima do suposto golpe de leitura de sorte por rede social e registrou boletim de ocorrência – Foto: TV Paranaíba/Reprodução

A uberlandense disse que não quis continuar com o serviço. No entanto, na semana passada, a vítima recebeu novas mensagens ofertando a leitura de sorte por rede social mais uma vez, mas ignorou.

Na sexta-feira (9), o suspeito entrou em contato com a vítima novamente, com mensagens ameaçadoras e mentirosas, exigindo o pagamento de dinheiro. O teor das mensagens não foi divulgado pela PC de Uberlândia.

Leitura de sorte por rede social é apurada

A vítima foi ouvida por um investigador da Polícia Civil, que registrou o boletim de ocorrência e orientou a mulher caso os criminosos voltem a entrar em contato.

O caso, inicialmente, está sendo tratado como crime de estelionato. Até o momento, o suspeito não foi identificado, não sendo possível dizer se há ou não outras vítimas deste homem, que oferta o serviço de leitura de sorte por rede social

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!