Sobe para 11 o número de mortos devido a chuva em Minas Gerais
Boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual incluiu a morte de uma jovem encontrada em um córrego na cidade de Alterosa
-
As intensas chuvas que atingem Minas Gerais no último mês têm causado graves impactos em diversas regiões do estado, resultando em mortes, desabrigados e destruição de infraestrutura. Municípios enfrentam alagamentos, deslizamentos de terra e interrupções no fornecimento de serviços essenciais, enquanto equipes de resgate e defesa civil trabalham incansavelmente para minimizar os danos e prestar assistência às vítimas. A situação continua crítica em várias localidades, com previsão de mais chuvas nos próximos dias.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Novo boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual incluiu a morte de uma jovem, de 22 anos, encontrada esta semana em um córrego na cidade de Alterosa, na região sul.
Leia mais:
- Enxurrada causa erosão e interdita ponte no bairro Santa Rosa, em Uberlândia
- Chuva forte causa alagamento e arranca asfalto na avenida Minervina Cândida, em Uberlândia
- Influenciadora morta em enxurrada é sepultada em Uberlândia
Segundo a Defesa Civil, a mulher saiu na tarde da última segunda-feira para pescar no ribeirão próximo à propriedade da família, mas não retornou. O órgão informou ainda que, durante a noite, uma forte chuva atingiu a cidade, provocando o aumento repentino do volume de água, o que surpreendeu a jovem, que foi arrastada pela correnteza.
Influenciadora é vítima de enxurrada em Uberlândia
No dia 24 de novembro, a influenciadora Jeniffer Soares Martins, conhecida como Jhei Soares, foi arrastada por uma enxurrada na avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia (MG). Pessoas que estavam por perto, se abrigando nos estabelecimentos, tentaram resgatar ela e o marido, mas a força da água acabou levando Jennifer, que foi encontrada morta.