Inicio

Servidora municipal morre após 14 dias internada ao ser atropelada em Patos de Minas

Circuito mostra o momento em que motociclista sofreu acidente no bairro Planalto; Prefeitura emitiu nota de pesar

Maurício Fernandes

, em Uberlândia

03/07/2024 ÀS 06H41

- Atualizado Há 4 dias atrás

Uma servidora municipal da Prefeitura de Patos de Minas, de 53 anos, faleceu nesta terça-feira (2) após ficar 14 dias internada no Hospital Regional Antônio Dias.

A mulher havia sido atropelada depois de sofrer uma queda da motocicleta ao fazer uma conversão na via. O acidente aconteceu no último dia 17 de junho, no bairro Planalto, e imagens de circuito de segurança flagraram o momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, a motociclista seguia pela avenida Randolfo Borges e caiu ao tentar virar à esquerda, na rua Olímpia Martha Pereira. Neste momento, outra motocicleta que trafegava no trecho não conseguiu frear a tempo e passou sobre a vítima, que sofreu graves ferimentos na região abdominal. A outra motociclista, uma mulher de 33 anos, sofreu um ferimento no pé.

Nota de pesar

O Município de Patos emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento da servidora municipal, que atuou durante dois anos como agente de administração da Secretaria de Saúde. “Desejamos que familiares e amigos encontrem a força necessária para enfrentar este difícil momento”, lamentou.

×

Leia Mais

 

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!