Servidor público de Araguari é preso em flagrante por estupro de criança

O homem de 68 anos foi exonerado do cargo municipal e permanece à disposição da justiça

18/10/2024 ÀS 12H06
- Atualizado Há 2 horas atrás

Antônio Cafrune Filho, de 68 anos, era servidor público de Araguari e foi preso em flagrante na última quarta-feira (16), acusado de estuprar uma menina de apenas 7 anos. O crime aconteceu na residência de Antônio, onde ele mora com a avó da criança. 

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Antônio Cafrune Filho. Crédito: Reprodução Redes Sociais

A prisão do suspeito foi possível graças à denúncia da mãe da menina, que percebeu sinais de abuso após a criança contar o ocorrido por meio de uma ligação. Conforme as informações da polícia, a menina foi passar a semana na casa da avó quando aconteceu o crime. Assim que tomou conhecimento da situação, a mãe acionou as autoridades. 

Acompanhe as últimas notícias!

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Araguari, iniciou as investigações e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja também:

 

A Prefeitura de Araguari, em nota oficial, informou que, após tomar conhecimento dos fatos, exonerou imediatamente o servidor público envolvido no crime. A administração municipal repudiou veementemente o ato e afirmou que está colaborando com as investigações.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!