Inicio

Sem piedade: São José massacra Patrocinense por 6 a 0

Equipe de Patrocínio (MG) amarga a lanterna do Grupo A7 no Brasileirão Série D

13/06/2024 ÀS 12H54

- Atualizado Há 3 semanas atrás

O Patrocinense sofreu uma derrota histórica ao ser goleado pelo São José (SP) por 6 a 0, na quarta-feira (12), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). O resultado foi a maior goleada até o momento no Campeonato Brasileiro Série D. Com o revés, o time de Patrocínio amarga a lanterna do Grupo A7, aprofundando ainda mais sua crise na competição.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o placar foi aberto com uma finalização de Felipinho de fora da área, aproveitando uma falha do goleiro. Mais tarde, aos 38 minutos, Jackson passou para Franco, que ampliou para 2 a 0. Logo em seguida, aos 40 minutos, Nicholas, usando a camisa 7 do São José, marcou o terceiro gol com um belo chute de esquerda no canto.

No segundo tempo, aos 7 minutos, Luiz Thiago, vestindo a camisa 9, girou e finalizou com precisão, marcando o quarto gol da equipe paulista. Aos 37 minutos, Jackson não desperdiçou a oportunidade de marcar o quinto gol. E aos 40 minutos, Jackson brilhou novamente com um chute de rara felicidade, fechando o placar em 6 a 0.

Jogadores do São José-SP comemorando gol contra a Patrocinense
A equipe do interior de SP não vencia desde o mês de fevereiro – Foto: Reprodução/Redes Sociais

A derrota deixa o Patrocinense em uma situação delicada no Grupo A7, enquanto o São José tem um respiro após 15 jogos sem vitórias.

Patrocinense luta pela sobrevivência na Série D

No próximo sábado (15), às 16h00, o Patrocinense terá um desafio pela frente e joga contra a Inter de Limeira, líder do Grupo A7, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG). A equipe buscará resultados positivos diante de sua torcida, em um confronto crucial para suas pretensões no campeonato.

A equipe de Limeira, do interior de São Paulo, vive boa fase e busca consolidar sua liderança no Grupo A7.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!