Reviravolta: sumiço de sacolas foi resultado de troca de carros de aplicativo em Uberlândia

Jovem explicou ao Paranaíba Mais o mal-entendido que levou ao desaparecimento dos itens

03/10/2024 ÀS 12H50
- Atualizado Há 2 dias atrás

O caso do sumiço de sacolas envolvendo um motorista de aplicativo de Uberlândia, que embarcou os produtos e desapareceu com os itens da cliente, pode estar próximo de uma solução.

Nayane dos Santos, a jovem que solicitou o serviço e teria perdido as sacolas, conversou com o Paranaíba Mais e contou que as mercadorias foram localizadas com outra pessoa. Na verdade, o que teria ocorrido foi uma troca entre motoristas.

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O fato aconteceu na tarde de terça-feira (1º). Nas redes sociais do Paranaíba Mais, uma pessoa que sabia do paradeiro dos bens conseguiu localizar Nayane e explicar o que realmente tinha acontecido.

Mistério sobre sumiço de sacolas em carro de aplicativo é resolvido.
Mistério sobre sumiço de sacolas em carro de aplicativo é resolvido – Foto: Circuito de Segurança/ Reprodução

Segundo a outra uberlandense, o problema foi um mal-entendido. Quando Nayane cancelou o serviço, outro motorista da plataforma de aplicativo também foi solicitado, coincidentemente, em um endereço próximo. Ao chegar, a amiga de Nayane acabou colocando as sacolas no veículo errado.

“Esse caso aconteceu aqui no nosso salão de beleza. A proprietária [do salão] estava esperando o motorista para levar uma condicional. Essa moça [amiga de Nayane] chegou, abriu a porta e colocou as sacolas no carro. Exatamente como no vídeo. O motorista chegou ao destino dele, sim, e com as sacolas, que inclusive estão com a amiga da proprietária do salão”, compartilhou a jovem.

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Em resposta, Nayane confirmou o contato com a pessoa que recebeu a mercadoria e afirmou que já estão combinando a devolução dos produtos. A jovem também informou que irá retirar o boletim de ocorrência.

O Paranaíba Mais procurou novamente a Uber para informar o novo posicionamento do caso e aguarda retorno.

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Entenda o caso envolvendo o sumiço de sacolas em app de transporte

  • A vítima solicitou um aplicativo de transporte e pediu para uma amiga entregar seus pertences ao motorista.
  • O motorista esperou a amiga colocar os itens no carro e, logo após, cancelou a corrida.
  • A vítima percebeu que o carro e o motorista não correspondiam aos dados fornecidos no aplicativo.
  • Ela tentou contato com a empresa, mas a empresa afirmou não se responsabilizar, pois o motorista cancelou a corrida.
  • O prejuízo estimado dos itens furtados, incluindo roupas e perfumes, foi de aproximadamente R$ 500.
  • A vítima registrou um boletim de ocorrência e aguarda o desfecho do caso. A polícia orientou a vítima a aguardar, sem garantir que os bens serão recuperados.
  • A vítima expressou desconfiança de que o motorista já tinha o hábito de cometer esses furtos.

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