Quem eram os médicos de Araxá que morreram em acidente grave na BR-262
Edward e Renata, profissionais da saúde, estavam com o filho Eduardo no veículo. Saiba mais quem eram os médicos!

Edward Camargos Júnior, 37 anos, Renata Moreira Camargos, 36 anos, e Eduardo Camargo Moreira, de 4 anos, formavam uma família dedicada à saúde em Araxá, cidade onde os profissionais da saúde trabalhavam.
Leia Mais:
- Médicos de Araxá e filho morrem em grave acidente na BR-262, em Luz
- Caminhonete bate em carreta na BR-365 e mata três pessoas da mesma família
- Família de Wallisson luta para superar a perda após acidente fatal em Uberlândia
Quem era o casal de médicos que morreu em acidente grave

Edward era neurocirurgião, especializado em Cirurgia da Coluna Vertebral, e atuava em diversas instituições médicas de Araxá, incluindo o Hospital da Unimed, a Santa Casa e o Hospital Casa do Caminho.
Além de sua prática clínica, Edward também mantinha consultórios em Araxá e Itaúna.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Araxá

Já Renata, formada em Medicina pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), se especializou em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Ela era conhecida por sua competência e humanidade, trabalhando na Santa Casa de Araxá e em outras unidades da cidade.
Corpos no IML e velório das vítimas
Os corpos das vítimas deram entrada no IML após o acidente grave, mas até o momento não existe confirmação se já foram liberados.
O Paranaíba Mais conversou com a clínica em que Edward trabalhava para saber mais informações sobre o velório, mas até o momento não há data e local.
Relembre o acidente grave que vitimou a família de Araxá

O acidente aconteceu por volta das 14h40 da última quarta-feira (20), quando o carro de passeio em que a família viajava, com destino a Araxá, invadiu a contramão ao sair de uma curva, batendo frontalmente com um caminhão que seguia na faixa adicional, no sentido contrário.
O caminhão arrastou o veículo por cerca de 40 metros antes que ambos os veículos se incendiassem. A família não conseguiu escapar a tempo e, infelizmente, as três vítimas foram carbonizadas.
O motorista do caminhão, que conseguiu sair do veículo antes do incêndio, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital de Luz, onde recebeu atendimento médico.
O trânsito na região foi afetado pelo acidente e, após a contenção do fogo, foi liberado parcialmente em sistema de “pare e siga” até que a via fosse totalmente desbloqueada.