Quatro são indiciados por assassinato à luz do dia em Patos de Minas
O motivo do assassinato à luz do dia seria uma disputa de grupos criminosos; Dois dos indiciados já estão presos
Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil pela morte de um homem em plena luz do dia, em agosto deste ano, na cidade de Patos de Minas. O motivo seria uma disputa de grupos criminosos. Dois dos indiciados já estão presos.

As investigações da Polícia Civil apontaram para o envolvimento de quatro pessoas, um de 18 anos, um de 20 anos, outro de 22 anos e o último de 37 anos. O homicídio foi qualificado por conta de motivo torpe, perigo comum, dificuldade de defesa da vítima e uso de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos quatro investigados, os dois já detidos e mais dois envolvidos, que seguem foragidos.
O assassinato de Henrique Rodrigues do Amaral, de 25 anos, aconteceu na rua Três Marias, no bairro Aurélio Caixeta, no dia 12 de agosto.
O autor dos disparos, segundo a Polícia, desceu de uma motocicleta conduzida por um cúmplice e disparou na vítima. O homem também, estava armado e trocou tiros com o assassino, mas o revólver dele ficou sem munição.
Ele correu, mas foi alcançado e morto na calçada.
Leia mais: