Inicio

Meio milhão de reais em prejuízo: quadrilha que furtou joalheria é procurada pela polícia de Uberlândia

Pulseiras, brincos de ouro, anéis e um diamante estão entre os itens furtados, resultando em um prejuízo de meio milhão de reais para a vítima

11/06/2024 ÀS 17H10

- Atualizado Há 4 semanas atrás

A Polícia Militar procura por uma quadrilha que invadiu e furtou cerca de meio milhão de reais em joias de uma joalheria de Uberlândia. O crime aconteceu no último domingo (9), em um shopping da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma funcionária da loja fechou o estabelecimento no final do expediente. O segurança do local conferiu que a porta estava devidamente trancada. Poucos minutos depois, duas mulheres se aproximaram da vitrine da joalheria e uma delas conseguiu abrir a porta do estabelecimento. Elas, porém, não entraram e deixaram o local.

Mulheres em frente a uma joalheria, onde aconteceu o furto de meio milhão de reais de prejuízo
As duas mulheres flagradas por câmeras de segurança são suspeitas de participar do furto de prejuízo de meio milhão de reais – Foto: reprodução TV Paranaíba

Meio milhão de reais de prejuízo

Imagens de câmeras de segurança da joalheria registraram a ação criminosa. Minutos após a ação das mulheres, um homem entrou na loja e furtou diversas joias, incluindo brincos de ouro, anéis, relógios, pulseiras, meias alianças (conhecidas popularmente como aparadores) e um diamante. Todas as peças em ouro 18 quilates que, segundo o gerente da loja, totalizam meio milhão de reais.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar segue investigando o caso para identificar e prender os envolvidos.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!