Suspeito por abuso sexual contra mulher grávida é capturado pela PM de Uberlândia

Homem de 62 anos era procurado em dois estados por crimes sexuais; ele foi preso nesta sexta-feira (23) no bairro Monte Hebron

23/08/2024 ÀS 12H07
- Atualizado Há 4 semanas atrás

Um idoso de 62 anos, suspeito de abuso sexual contra uma mulher grávida e com extensa ficha criminal, foi preso na manhã desta sexta-feira (23) no bairro Monte Hebron, em Uberlândia, pela Polícia Militar. O suspeito também é acusado de cometer crimes sexuais em Rio Verde (GO).

Segundo os militares, o homem já possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em maio, relacionado a acusações em Goiás.

Após um trabalho conjunto de inteligência entre os batalhões, ele foi localizado na residência da irmã em Uberlândia. Ele foi detido e preso assim que foi avistado deixando a casa.

Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia! 

Idoso suspeito de cometer abuso sexual contra mulher grávidafoi preso nesta manhã - Foto: Policia Militar (PM) GEPAM/ Divulgação
Idoso suspeito de cometer abuso sexual contra mulher grávida foi preso nesta manhã – Foto: Policia Militar (PM) GEPAM/ Divulgação

Abuso sexual contra mulher grávida

Os militares trabalharam em diligências e investigações ao longo de dois meses, até a captura do homem. Conforme as informações, um registro de ocorrência de violência sexual contra uma mulher também foi localizado em desfavor do suspeito, na cidade de Uberlândia.

Em entrevista a Tv Paranaíba, o Sargento Luz da GEPAM do Batalhão de Polícia Militar do Meio Ambiente, contou tratar-se que foi um crime o qual aconteceu contra uma mulher que estava grávida.

O homem também já havia sido preso em 2006, também pelo crime de estupro, no município de Araguari. Além dos crimes sexuais, segundo os militares, é acusado de ameaça, lesão corporal e injúria e possui extensa ficha criminal.

Apesar de negar as acusações, ele foi detido e será encaminhado para as autoridades de Goiás para as diligências.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!