Durante a viagem: Policial militar de folga prende suspeito de agressão após mulher pedir socorro em ônibus

O ônibus saiu de São Gonçalo do Abaeté e durante o trajeto a mulher notou a presença do policial militar no veículo; homem foi preso em Patos de Minas

, em Uberlândia
16/08/2024 ÀS 15H51
- Atualizado Há 1 mês atrás

Um policial militar que retornava de viagem de São Gonçalo do Abaeté a Patos de Minas foi abordado por uma jovem, de 26 anos, que viu a oportunidade para denunciar a agressão que teria sofrido na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Patos de Minas, o homem, de 36 anos, apontado com o agressor também estava no ônibus de transporte interstadual de passageiros. O militar, que estava de folga, já estava no interior do veículo quando a mulher entrou com três crianças pequenas e o suspeito. Ao ver o policial, a passageira pediu socorro.

De dentro do veículo, o militar pediu apoio à PM de Patos de Minas, porém realizou a abordagem do homem ainda no ônibus. O policial acompanhou o homem de perto durante a viagem até que o veículo chegasse à cidade do Alto Paranaíba.

Veja as últimas notícias de Patos de Minas!

Droga apreendida pela Polícia Militar
Homem denunciado por agressão também estava com drogas, que foram encontradas pelo policial militar  – Foto: PM

Policial militar encontrou drogas com o suspeito

A jovem foi ouvida e denunciou que foi agredida pelo homem em uma pousada de São Gonçalo do Abaeté durante toda a madrugada. A fúria do homem foi motivada, segundo ela, devido uma cobrança feita pela mulher depois que ele fez um pix de R$ 2.649,00 da conta dela.

Diante da denúncia, foi feita a busca no suspeito e nos itens que ele carregava no ônibus. Os policiais encontraram uma balança de precisão, maconha, crack e cocaína.

O homem foi preso por tráfico de drogas e por agressão à mulher. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!