Polícia deflagra Operação Controle II contra crimes violentos em Patos de Minas
Ação conjunta da Polícia Civil e Militar cumpre mandados e prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma
A Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com a Polícia Militar, deflagrou nesta quinta-feira (14) a “Operação Controle II” em Patos de Minas, com foco no combate a crimes violentos. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, visando suspeitos de integrar uma organização criminosa e indivíduos supostamente envolvidos em homicídios na cidade.
Com base em informações compartilhadas entre as forças de segurança e a comunidade, a operação contra crimes violentos resultou na apreensão de uma arma de fogo, substâncias entorpecentes, uma balança de precisão e outros materiais que passarão por análise.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Veja também:
- Mobilização popular leva PEC pelo fim da escala 6×1 ao Congresso
- Deputados da região se posicionam sobre o fim da escala 6×1
Três homens, com idades de 22, 23 e 24 anos, foram detidos em flagrante, sendo autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde os procedimentos legais foram conduzidos.
De acordo com o delegado Luis Mauro, o objetivo central da Operação Controle II é identificar e prender pessoas associadas a homicídios em Patos de Minas. A operação contra crimes violentos, realizada no bairro Santa Terezinha, resultou na apreensão de maconha, pinos de cocaína, uma arma de fogo e balança de precisão.