PM intercepta e prende suspeitos após assalto violento em depósito de Uberlândia

Vítima de 31 anos foi rendida e agredida com tapas e socos no bairro Residencial Integração

06/08/2024 ÀS 06H47
- Atualizado Há 1 mês atrás

Um depósito de Uberlândia, no bairro Residencial Integração, foi alvo de um assalto na noite desta segunda-feira (5). A Polícia Militar conseguiu abordar os suspeitos e prendê-los.

A vítima, de 31 anos, relatou que os três homens armados invadiram o local por volta das 21h40 e anunciaram o roubo.

Viaturas da PM em Uberlândia
PM segue buscas por terceiro suspeito de roubo em depósito de Uberlândia – Foto: TV Paranaíba/Reprodução

Com tapas e socos na cabeça do homem, eles roubaram diversos itens do estabelecimento comercial. O trio ordenou que a vítima não olhasse para eles enquanto roubavam a chave do seu carro, o aparelho celular e a carteira.

Eles ainda obrigaram a vítima a desbloquear o telefone para visualizar o saldo bancário, mas foram interrompidos por comparsas que estavam do lado de fora, chamando para que fugissem antes de a polícia chegar.

A quadrilha ainda roubou do depósito de Uberlândia aromatizantes automotivos e diversos panos em microfibra.

Polícia conseguiu prender dois criminosos

Depois do roubo no depósito de Uberlândia, os suspeitos fugiram no carro roubado e no outro veículo dava apoio ao crime, sentido ao bairro Morumbi. A polícia foi acionada e localizou os veículos próximo ao Assentamento Maná.

Ao tentar abordar os suspeitos com uso de giroflex e sirene acionada, os suspeitos aceleraram nas vias para tentar fugir da perseguição.

×

Leia Mais

O primeiro veículo foi interceptado no cruzamento da rua das Patativas com a Rua Antiga 3. Três ocupantes desembarcaram e tentaram fugir a pé e dois deles foram presos.

O terceiro suspeito conseguiu escapar, mas durante a fuga, arremessou o celular da vítima em um matagal, recuperado pelos policiais.

Produtos de depósito de Uberlândia são recuperados

A polícia encontrou um saco de nylon contendo vários pacotes de panos de microfibra amarelos, que também haviam sido roubados do depósito de Uberlândia.

Simultaneamente, o carro da vítima foi localizado por equipes do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) e da viatura do comando tático, caído em uma vala na rua Espigão com a rua Antiga 8.

No interior do veículo, os policiais encontraram os demais produtos roubados, incluindo a carteira da vítima com R$ 462 em dinheiro.

Um dos suspeitos presos possui registros criminais por roubo, tráfico de drogas, dano e fuga do sistema penitenciário.

A polícia continua os rastreamentos para localizar o terceiro suspeito.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!