Pitbull escapa e ataca idosa e criança em Uberlândia

Câmeras de segurança flagraram o ataque do pitbull que causou ferimentos leves para idosa e o neto, devido à queda no chão, e ferimentos no poodle de estimação

22/07/2024 ÀS 12H27
- Atualizado Há 2 meses atrás
Um pitbull que havia escapado da residência do tutor, no bairro Brasil, atacou uma idosa de 72 anos e seu neto de 7 anos enquanto passeavam com o cachorro de estimação pelas ruas em Uberlândia. A ocorrência, registrada por câmeras de segurança na última sexta-feira e repercutiu nesta segunda-feira (21).

‎‎ ‎ ‎ ‎

 

Pitbull derrubou idosa e criança

Nas imagens, a mulher aparece passeando tranquilamente com a criança pela rua e o podlle. O menino percebe a movimentação do pitbull se aproximando, em seguida a avó também percebe.

Ela tenta pegar o poodle no colo, mas o animal pula sobre ela e a derruba. Um vizinho se aproxima e corre para ajudar a mulher a separar os animais. Após, o cachorro é amarrado e contigo.

Conforme a aposentada, ela e o neto não foram atacados diretamente, mas sofreram arranhões e leves machucados com a queda, nas mãos, joelhos e cotovelos. Ela também continua sentindo fortes dores na perna.

“Ele [pitbull] veio com tudo, igual um leão para cima de mim e do meu cachorrinho. Estou bastante assustada. Me sinto com medo, não quero mais ir nem na esquina de casa com medo desse cachorro escapar de novo”, afirmou a idosa

O poodle, ficou com ferimentos no pescoço devido à mordida.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!