Inicio

Patos de Minas registra três assassinatos em menos de 72h

Adolescente foi assassinado nesta segunda (1º); Polícia Civil investiga se casos têm relação

02/07/2024 ÀS 09H06

- Atualizado Há 2 dias atrás

Em menos de 72 horas, cerca de três mortes foram registradas em Patos de Minas. Na tarde desta segunda-feira (1º), um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em um depósito de areia, no bairro Jardim Panorâmico.

Polícia Civil investiga se assassinatos em Patos de Minas tem alguma relação
Polícia Civil investiga se assassinatos em Patos de Minas tem alguma relação – Foto: Tv Paranaíba/ Reprodução

Segundo o delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Luís Mauro Sampaio Pereira, o jovem teria sido perseguido por duas pessoas em uma motocicleta.

“A vítima teve um desentendimento com esses dois indivíduos e tentou correr, mas foi perseguida pelos dois de moto. Eles o perseguiram, pararam a moto e realizaram disparos, acertando a vítima na parte inferior do corpo, que faleceu no local”, contou.

A garupa da moto vinha disparando contra o jovem ainda em meio a via pública, enquanto ele tentava se despistar da moto.

Na tentativa de fuga, a vítima ainda foi vista por munícipes adentrando um depósito de areia na região e, em seguida, um dos autores do crime. Lá foram realizados mais disparos.

O Samu foi acionado, mas ele não resistiu. A Polícia Civil e a perícia também compareceram no local.

×

Leia Mais

OUTRAS MORTES

Já no início da tarde de domingo (30), o corpo de uma mulher trans de 41 anos foi encontrado com as mãos e os pés amarrados. O corpo apresentava sinais de espancamento e asfixia.

No último sábado (29), um jovem de 18 anos foi socorrido após ser surpreendido por atiradores e baleado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda conforme o delegado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apura os casos para saber se há alguma relação entre os crimes e identificar os autores.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!