Tragédia em Uberlândia: pai mata filho de cinco anos e tira a própria vida no bairro Lagoinha
Mãe do menino encontrou os corpos quando chegou ao endereço para buscar o filho, nesta quarta-feira (17), em Uberlândia
-
Os corpos de um homem e de uma criança de cinco anos, pai e filho, foram encontrados dentro de uma casa na rua Bento de Faria, no bairro Lagoinha, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, o pai matou o filho e tirou a própria vida em seguida, nesta quarta-feira (17).

Foi a mãe do menino que encontrou os corpos na residência. A mulher informou para a Polícia Militar (PM) que deixou a criança passar o dia com o pai e quando foi buscá-la ninguém atendeu o portão. Preocupada, ela pulou o muro e se deparou com a tragédia no interior da casa. O filho e o pai já estavam sem os sinais vitais.
A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram ao endereço, assim como a perícia da Polícia Civil (PC), que vai coletar informações para apurar a motivação do crime.

Pai matou o filho esfaqueado
De acordo com as informações premilinares da PC, o homem teria matado a filho com uma faca. A arma foi apreendida na cena do crime.
As vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) e os corpos devem ser liberados aos familiares na manhã desta quinta-feira (18).
O Paranaíba Mais aguarda os detalhes da ocorrência registrada pela PM.