Inicio

Motorista de app atropela cliente após reclamação em Uberlândia

Cliente teria reclamado com o motorista de app após desembarque: "Não está carregando porcos"; suspeito foi localizado e preso

01/07/2024 ÀS 11H44

- Atualizado Há 3 dias atrás

Um homem de 33 anos foi atropelado por um motorista de app no último sábado (29), em Uberlândia. O acidente aconteceu no momento do desembarque da vítima, quando o condutor avançou o carro para cima do passageiro. Imagens de segurança do condomínio registraram o momento.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que o condutor se mostrava ríspido desde o início da corrida. Ele também dirigia em alta velocidade e, quando confrontado por sua conduta, não gostou.

Homem sofreu fraturas na lombar após ser atropelado por motorista de app
Homem sofreu fraturas na lombar após ser atropelado por motorista de app.

O passageiro chegou a adverti-lo, dizendo: “Você não está carregando porcos.” O motorista então ameaçou encerrar a corrida e desembarcar os passageiros no meio do caminho.

Ao chegar ao destino, no bairro Laranjeiras, a vítima teria dito ao condutor que, dirigindo daquela forma, ele poderia acabar tendo problemas, batendo a porta ao sair. Em seguida, é possível ver pelas câmeras que o condutor, em um Fiat Cronos, recua o carro alguns metros e acelera em direção ao passageiro. O homem é arremessado metros a frente.

Outros pedestres que também estavam no carro correram em direção ao portão do condomínio, fugindo do veículo.

×

Leia Mais

A vítima, segundo os militares, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, após o atendimento hospitalar, foi constatado uma lesão na lombar.

Por meio das informações contidas no aplicativo, fornecidas aos militares, o motorista foi localizado. Quando questionado, ele alegou que a vítima o havia ameaçado, dizendo que “as coisas não ficariam assim e que ele não sabia com quem estava lidando”, contou.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão e o veículo foi apreendido. A ocorrência foi registrada pela PM como tentativa de homicídio.

 

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!