Mutirão “Direito a Ter Pai” oferece serviços gratuitos de reconhecimento de paternidade e outros direitos familiares

Defensoria Pública abre inscrições para exames de DNA, investigação de paternidade, pensão alimentícia e mais; vagas são limitadas

15/09/2024 ÀS 12H02
- Atualizado Há 3 semanas atrás

A Defensoria Pública está promovendo o mutirão “Direito a Ter Pai”, que oferece, de forma gratuita e com vagas limitadas, diversos serviços voltados ao reconhecimento de paternidade e outros direitos familiares. As inscrições acontecem de 16 a 27 de setembro, das 8h às 10h, na sede da Defensoria, localizada na Av. Fernando Vilela, 1313, no bairro Martins, enquanto houver vagas.

O “Direito a Ter Pai” será realizado no dia 11 de outubro e inclui serviços como exames de DNA, investigação de paternidade, oferta de alimentos, pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade e maternidade socioafetiva, regulamentação de guarda, revisional de alimentos para aumento de valor e convivência.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia!

Mutirão "Direito A Ter Pai"
As inscrições para o mutirão “Direito A Ter Pai” começam no dia 16 de setembro – Foto: Reprodução/Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Inscrições para o mutirão “Direito a Ter Pai” são limitadas

Os interessados devem comparecer à Defensoria Pública dentro do período de inscrições para garantir uma vaga, pois a quantidade de atendimentos é limitada.

É importante que os participantes estejam atentos aos horários e à documentação necessária para cada tipo de serviço ofertado.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!