Mulher tem a cabeça esmagada após descer de ônibus em Uberlândia 

Tragédia aconteceu bairro Lagoinha; Polícia Militar investiga o caso 

, em Uberlândia

-

Uma mulher teve a cabeça esmagada no bairro Lagoinha, na noite desta quarta-feira (30), em Uberlândia. O triste fato aconteceu na Rua Bento Faria, próximo ao número 411.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teve a cabeça esmagada quando supostamente foi atropelada enquanto descia de um ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT).

Mulher tem a cabeça esmagada após descer de ônibus em Uberlândia 
Caso aconteceu no bairro Lagoinha, em Uberlândia – Crédito: Tarcis Duarte 

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Câmeras não registraram o momento em que a mulher teve sua cabeça esmagada

A equipe da Tv Paranaíba esteve no local e conversou com testemunhas. Próximo ao local, algumas residências e comércios possuem sistema de monitoramento por câmeras. No entanto, os vizinhos disseram que os equipamentos não estavam gravando no momento do suposto acidente.

Momentos depois da mulher ter a cabeça esmagada, um motorista de ônibus apareceu no local para o veículo passar por perícia. A Polícia Militar investiga o caso.

Segundo a Autotrans, concessionária responsável pelo veículo envolvido no acidente, “o caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) e o motorista que fazia o trajeto prestou depoimento ontem. O colaborador contou como foi o momento de passagem pelo trecho do bairro, sem intercorrências no momento ou posterior ao desembarque da passageira”, sem fornecer mais detalhes.

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran) também informou que está verificando as condições de sinalização na região do acidente que possam ter influenciado o ocorrido.

Veja também: