Mulher é esfaqueada durante discussão em Uberlândia e suspeita foge

A vítima recebeu atendimento e foi transferida ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia

, em Uberlândia

Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada durante discussão com a colega de casa na tarde de domingo (10) em sua própria residência, no bairro Lídice, em Uberlândia. Segundo testemunhas, a suspeita do crime, uma mulher de 39 anos, fugiu do local logo após o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço na rua Doutor Lacerda, encontrou um adolescente de 17 anos, filho da suspeita, com ferimentos no rosto e na mão. Ele informou que tentou intervir na briga para proteger a vítima, que já havia sido socorrida pela irmã e levada à unidade de saúde do bairro Tibery.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Mulher é esfaqueada durante discussão em Uberlândia e suspeita foge
Mulher é esfaqueada durante discussão em Uberlândia e suspeita foge – Crédito: Freepik

Conforme relato da vítima à polícia, a discussão começou quando ela pediu para a colega limpar fezes de cachorro espalhadas pela casa. Incomodada com o pedido, a suspeita foi até o quarto da vítima e a atacou com uma faca, atingindo seu abdômen.

Veja também:

Estado de saúde da vítima esfaqueada durante discussão

Na unidade de saúde, a vítima recebeu atendimento e foi transferida ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, onde passou por uma avaliação médica inicial. Segundo o cirurgião, será necessário um procedimento para verificar possíveis lesões internas causadas pela facada.

A Polícia Militar ainda não localizou a faca usada no crime, e o caso foi encaminhado à delegacia para investigação.