Flagrante de covardia: mulher é agredida pelo ex-companheiro em frente ao filho em Uberlândia

A mulher estava com o filho em frente ao condomínio onde moram quando o ex chegou e a agrediu; ele fugiu quando percebeu o porteiro se aproximando

, em Uberlândia
08/08/2024 ÀS 14H53
- Atualizado Há 1 mês atrás

Uma jovem de 22 anos foi agredida pelo ex-companheiro na frente do filho, no bairro Shopping Park, em Uberlândia. O momento da agressão foi flagrado por uma câmera de segurança do condomínio onde vítima mora com a criança de apenas três anos.

De acordo com o registro policial, a jovem narrou que, na quarta-feira (7), ex-companheiro dela, um jovem de 26 anos, pai do menino, ligou para o filho por volta de 14h pedindo para vê-lo.

Mulher sendo agredida pelo ex-companheiro
A câmera flagrou o momento que a mulher foi agredida pelo ex-companheiro em frente ao condomínio onde mora – Foto: TV Paranaíba/reprodução

Mesmo não sendo o dia de visita do homem, a jovem permitiu e entregou a criança ao pai na portaria do prédio.

Momento que vítima foi agredida pelo ex-companheiro

O momento que foi flagrado pela câmera de segurança, e divulgado pela própria vítima nas redes sociais, aconteceu por volta de 16h do mesmo dia.

Ainda segundo o que a vítima narrou à Polícia Militar, o ex-companheiro dela devolveu o filho à jovem na portaria do prédio, mas a mulher percebeu que a criança estava sem o celular.

Ela cobrou o homem, que disse que o filho esqueceu na casa dele e que não iria buscar o aparelho.

Nesse momento, como mostra a imagem, a mulher liga para o pai do suspeito, o ex-sogro, e explica a situação solicitando que ele pedisse ao filho para buscar o aparelho da criança.

O suspeito, ao perceber que ela conversava ao telefone sobre o assunto, voltou furioso e deu dois socos na mulher. Pela imagem é possível notar que a criança se assusta e começa a chorar.

O porteiro se aproxima da entrada, fazendo com o que o suspeito volte para o carro e fuja.

A mulher que foi agredida pelo ex-companheiro registrou a violência doméstica com a PM e foi orientada a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).

Apesar do registro policial, até agora o homem não foi encontrado.

Mulher disse que não foi a primeira vez

Na postagem nas redes sociais, a mulher contou que não foi a primeira ou segunda vez que foi agredida pelo ex-companheiro.

Postagem de mulher narrando que não é a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro
Na postagem, a mulher relata que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro – Foto: TV Paranaíba/reprodução

No texto, a vítima narra não aguentar mais a situação. “Não aguento mais, tanta agressão, tanta humilhação, tanta ameaça. Não é a primeira vez, não é a segunda, ele me agrediu quando eu tinha acabado de ganhar o [nome da criança]. Só quero justiça, só quero paz, e que esse cara some da minha vida de vez”, escreveu.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!