Inicio

Motorista envolvido em acidente no bairro Santa Mônica disse que estava sendo perseguido

Acidente envolveu cinco veículos e mobilizou moradores da região na noite desta terça-feira (25) na região leste de Uberlândia

26/06/2024 ÀS 09H20

- Atualizado Há 2 semanas atrás

O acidente no bairro Santa Mônica, registrado na noite desta terça-feira (25) em Uberlândia, teria sido causado por uma suposta perseguição.

O motorista que teria provocado a batida dirigia um veículo SUV e relatou à Polícia Militar (PM) que suspeitou de um carro de cor preta que o seguia. Disse ainda que morava na avenida Doutor Laerte Vieira Gonçalves, mas que desceu rapidamente sentido à Universidade Federal de Uberlândia (UFU), não parando em casa, porque ficou com medo do motorista que o perseguia. Ele não conseguiu frear a tempo e foi atingido pelo carro que seguia pela avenida Professora Juvenília dos Santos.

Com o impacto, o carro dele foi arremessado em direção à lixeira e à parede de um condomínio residencial. O motorista do outro veículo envolvido também perdeu o controle da direção e bateu em carros que estavam estacionados. Esse motorista informou que chegou a parar na sinalização e, como não havia carros, iniciou a travessia. Neste momento, foi atingido de forma repentina.

Foi informado, em um primeiro momento, que o acidente envolveu três veículos. Mas a PM registrou, em boletim de ocorrência, que outros três carros que estavam estacionados na via também foram atingidos, totalizando cinco veículos danificados.

Sobre o carro que poderia estar perseguindo a vítima, o condutor só soube informar que o suspeito usava blusa de cor escura com capuz e óculos de grau. O motorista suspeito não ficou no local do acidente e não foi identificado.

×

Leia Mais

Motoristas ficaram feridos no acidente no bairro Santa Mônica

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que muitas pessoas se aglomeraram no local do acidente, preocupadas com a situação.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e um dos motoristas foi socorrido para uma Unidade de Atendimento Integrada (UAI) com fraturas na clavícula e costelas, possivelmente causadas com o impulso brusco no cinto de segurança.

O outro motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo e procurou atendimento por conta própria em um hospital particular da cidade.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!