Inicio

Motorista de aplicativo e passageiros são presos portando drogas na BR-365

Drogas como maconha, crack e skunk foram encontrados nos pés do banco traseiro. Indivíduos possuíam extensa ficha criminal

11/06/2024 ÀS 07H41

- Atualizado Há 4 semanas atrás

Forte odor de maconha no carro levantou as suspeitas. | Imagem: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de segunda-feira (10), portando 8 kg de maconha, 1 kg de crack e 500 gramas de skunk. A apreensão aconteceu durante uma inspeção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-365, em Uberlândia.

Segundo os policiais, no momento da abordagem, o carro exalava um forte odor de maconha, o que deixou os indivíduos muito apreensivos e agindo de forma estranha, levantando suspeitas.

Ao verificar o interior do veículo, um Gol, as drogas foram encontradas no assoalho e nos pés do passageiro do banco traseiro.

Em tentativa de defesa, o condutor alegou aos policiais que era motorista de aplicativo e que estava apenas conduzindo os passageiros de Uberlândia para Itumbiara (GO). O carro possuía um adesivo de identificação de aplicativo de viagens no vidro.

O condutor, de 36 anos, e os passageiros, um homem de 18 e uma mulher de 24 anos, já possuíam extensas fichas criminais por tráfico e roubo. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Uberlândia juntamente com as drogas.

×

Leia Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!