Motoristas de aplicativo se sensibilizam e doam alimentos para vítima de furto em Uberlândia

A Polícia Civil (PC) investiga o caso e já ouviu o homem que furtou os alimentos

01/08/2024 ÀS 18H58
- Atualizado Há 2 meses atrás

Motoristas de aplicativo ajudaram, nesta quinta-feira (1°), uma mulher de 41 anos que teve as compras levadas por outro motorista de aplicativo no fim da tarde desta quarta-feira (31), no bairro Monte Hebron, em Uberlândia.

motoristas de aplicativo que ajudam vítima de furto
Após verem a repercussão do caso na TV Paranaíba, os motoristas se reuniram para ajudar a vítima.

Por meio de um grupo em um aplicativo de mensagens, um dos profissionais sugeriu de fazer uma vaquinha, comprar alimentos e levar até a mulher. 

MAIS! Passageira tem compras levadas em Uberlândia

Os motoristas de aplicativo arrecadaram doações e entregaram para a mulher que trabalha como empregada doméstica. 

Alimentos arrecadados pelos motoristas de aplicativo.
As doações incluíram alimentos e dinheiro.

A empresa responsável pelo aplicativo de transportes se manifestou por meio de nota e afirmou que a conta do homem que furtou os mantimentos da mulher foi suspensa e que está em disposição das autoridades para colaborar, nos termos da lei.

×

Leia Mais

Em conversa com o portal Paranaíba Mais, a vítima relatou que as mercadorias eram as compras do mês, com mantimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal da família.

A mulher ainda contou que realizou as compras e solicitou um carro por aplicativo, por volta das 18h desta quarta-feira (31). A corrida aconteceu do supermercado até o bairro Chácaras Tubalina.

Quando o veículo chegou, ela e o filho de 14 anos guardaram as sacolas no porta-malas, entraram no carro e seguiram viagem. Ela fez o pagamento da corrida por Pix, de quase R$ 16.

Ao chegar em casa, no bairro Monte Hebron, a mulher pediu ao motorista de aplicativo para esperar enquanto ela abria o portão para pegar as sacolas do veículo. Neste momento, o motorista acelerou o carro e seguiu em alta velocidade, levando as compras, que tinham valor aproximado de R$ 700.

O motorista prestou depoimento à polícia

A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações que localizaram o carro, bem como o proprietário e o motorista, que compareceu à delegacia e prestou o depoimento. A PC continua investigando o caso.

 

 

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!