“Atira logo”: homem é morto por dívida de bicicleta em Patrocínio

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando disse que não tinha dinheiro para quitar a dívida de bicicleta; mulher também ficou ferida

, em Uberlândia
01/08/2024 ÀS 16H19
- Atualizado Há 2 meses atrás

Um homem de 38 anos foi morto na noite de quarta-feira (31) por não ter dinheiro para quitar a dívida de bicicleta que foi vendida, em Patrocínio. Um dos criminosos foi encontrado e preso.

A dupla abordou a vítima na Rua Silvestre Moreira, no bairro São Francisco, e feriu também uma mulher de 35 anos.

Viatura da Polícia Militar com giroflex ligado
PM prendeu um e está em busca do atirador que matou homem por dívida de bicicleta – Foto: TV Paranaíba/reprodução

Dívida de bicicleta foi motivação para crime

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos questionou a vítima sobre uma bicicleta dele que havia sido emprestada à vítima. Uma testemunha contou aos militares que o homem vendeu o veículo, mas teria usado o dinheiro para comprar drogas.

Quando a vítima disse não ter dinheiro para quitar a dívida, o outro suspeito teria encorajado o comparsa a disparar falando: “atira, atira, logo”. O criminoso disparou. A mulher que estava com a vítima correu, mas também foi atingida no pé esquerdo.

Pronto Socorro de Patrocínio
A mulher foi atingida no pé esquerdo e encaminhada ao pronto-socorro para atendimento médico – Foto: Prefeitura de Patrocínio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do homem. A mulher foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo. Uma faca foi encontrada ao lado do corpo da vítima. O item foi apreendido.

O comparsa do atirador foi encontrado em casa, no bairro Marciano Brandão, e preso. Já o outro criminoso continua sendo procurado.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!