Mistério: jovem acusado de roubo é encontrado morto em Patos de Minas
Wesley dos Reis da Silva Júnior estava desaparecido desde o fim da noite de quarta e havia sido acusado de roubo por um vizinho
-
O corpo de Wesley dos Reis da Silva Júnior, de 18 anos, foi encontrado no rio Paranaíba nesta tarde de sexta-feira (15) após todo o dia de buscas na cidade de Patos de Minas. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, familiares e outras pessoas próximas estavam à procura pelo jovem que desapareceu no fim da noite de quinta-feira (14). O jovem acusado de roubo negou crime.

A morte pode estar ligado a uma confusão envolvendo a acusação feita contra Wesley Júnior. Um vizinho dele disse que o jovem teria roubado uma camisa sua. Segundo familiares, o homem, inclusive, teria ido até a porta da casa da família e ameaçado o rapaz, que negava o crime.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia
A mãe o defendeu, dizendo que o filho não teria relação com roubo, mas para terminar com a confusão pagaria R$ 65 ao acusador. Só que a irmã de Wesley não aceitou a acusação e confrontou o vizinho, o que gerou um agressão contra a adolescente de 16 anos.
A Polícia Militar foi acionada ao mesmo tempo em que a família foi até uma unidade policial para registrar um boletim de ocorrência por conta da agressão à jovem. Wesley Júnior ficou sozinho e enquanto a família estava fora, ele sumiu.
Vizinhos contaram à mãe dele que, por volta de 00h, ouviram barulhos de coisas quebrando dentro da casa. Ela encontrou a casa revirada.
Ainda no início da tarde, uma camisa de Wesley dos Reis da Silva Júnior suja de sangue havia sido encontrada.
Não existe informações oficiais sobre suspeitos.
Com informações de Luan Marcks e Rafael Ribeiro
Leia mais: