Menina de 6 anos protege mãe grávida de agressor que ameaçou cortar barriga para tirar o bebê em Patos de Minas

Mãe grávida foi ameaçada com faca por duas horas e conseguiu fugir da casa com a filha pulando uma janela; vizinhos chamaram a polícia

25/07/2024 ÀS 06H45
- Atualizado Há 2 meses atrás

Uma gestante e uma criança de apenas 6 anos foram agredidas e ameaçadas pelo companheiro da mulher no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, nesta quarta-feira (24). A menina tentou salvar a mãe grávida das agressões, mas acabou sendo chutada pelo criminoso.

Homem ameaçou mãe grávida com faca, que foi apreendida – Foto: PMMG/Cedida ao Paranaíba Mais

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava armado e manteve as vítimas sob ameaça por cerca de duas horas. As vítimas conseguiram fugir do homem pulando uma das janelas da casa e começaram a gritar por socorro na rua. Os moradores então chamaram a PM relatando que o homem estava armado com uma faca e correndo atrás da mulher, a ameaçando de morte.

Homem ameaçava cortar barriga da mãe grávida

Os militares imediatamente chegaram ao local e encontraram a criança e a mãe grávida, de uma gestação de apenas três meses, assustadas. A mulher relatou que mora com o agressor, que é usuário de drogas, e que a discussão do casal começou nas primeiras horas da manhã por motivos fúteis.

×

Leia Mais

Ela foi agredida a socos e enforcada. Momentos depois, o homem pegou uma faca e começou a ameaçá-la de morte, colocando a faca no pescoço. A menina, ao ver a mãe sendo agredida, tentou defendê-la abraçando-a, mas foi chutada e arremessada ao chão.

O homem ainda ameaçou abrir a barriga da vítima para retirar a criança que ela está esperando. Além das agressões e ameaças, o morador danificou portas, móveis e revirou cômodos da casa.

Após os rastreamentos da PM, ele foi preso e a faca apreendida.

Móveis da casa foram danificados e local revirado durante 2 horas de crime – Foto: PMMG/Cedida ao Paranaíba Mais

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!