Médicos de Araxá e filho morrem em grave acidente na BR-262, em Luz
Colisão frontal entre carro e caminhão, seguida de incêndio, resultou na morte do casal e do filho de 4 anos na tarde desta quarta-feira (20)
-
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Araxá

Acidente com médicos de Araxá e filho comoveu comunidade
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Triunfo Concebra, o acidente aconteceu por volta das 14h40.
O veículo de passeio do casal seguia sentido Araxá quando, ao sair de uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão, que seguia na faixa adicional no sentido Luz.
Veja também:
• PF diz que chips usados na tentativa de matar Lula, Alckmin e Moraes foram comprados em Uberlândia
• Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Paracatu
• 19 cabeças de gado avaliadas em R$ 70 mil são roubadas em fazenda de Uberaba
O impacto fez com que o caminhão arrastasse o automóvel por cerca de 40 metros antes de ambos serem incendiados. As três pessoas que estavam no automóvel não conseguiram sair do veículo e foram carbonizadas.
Já o motorista do caminhão, que conseguiu escapar antes do incêndio, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Luz para atendimento. Após o combate ao fogo, o trânsito foi liberado parcialmente em sistema de “pare e siga” até a liberação total da via.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Perícia da Polícia Civil
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que realizou perícia técnica no local, com o objetivo de identificar e coletar vestígios que possam esclarecer a dinâmica da batida e determinar o condutor responsável pelo acidente.
Os corpos das três vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, para procedimentos de identificação e exame de necropsia. A causa e as circunstâncias do acidente serão investigadas em inquérito policial instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Luz, que aguarda a conclusão do boletim de ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal.