Ladrão assalta panificadora, tenta sequestrar o dono e leva moto em Uberlândia

Câmeras de segurança flagraram quando um homem assalta uma panificadora à mão armada no bairro Gramado, na manhã deste domingo (28); suspeito foi localizado e preso 

29/07/2024 ÀS 12H34
- Atualizado Há 2 meses atrás

Câmeras de segurança flagraram um assalto à mão armada em uma panificadora no bairro Gramado, em Uberlândia, na manhã deste domingo (28).

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), o autor do crime, um homem em situação de vulnerabilidade social, entrou no estabelecimento com uma arma, anunciando o assalto e fazendo ameaças de morte.

‎ ‎

Ele surpreendeu uma funcionária, forçando-a a entregar o dinheiro do caixa — cerca de R$ 100.

Durante a fuga, o criminoso tentou roubar o carro do dono do estabelecimento, que estava no veículo à frente da padaria. O criminoso ainda deu ordem para o mesmo também entrar no veículo, para conduzi-lo, tentando o levar como refém.‎ ‎

Homem ainda tentou levar o carro do dono do estabelecimento, ao fugir do assalto.
Homem ainda tentou levar o carro do dono do estabelecimento, ao fugir do assalto – Foto: Circuito de Segurança/ Reprodução
×

Leia Mais

Em uma distração do criminoso, enquanto ele se dirigia para a porta do passageiro, o condutor conseguiu arrancar com o carro em fuga, para evitar a ação do homem.

Em susto, ele realizou disparos conta o veículo.‎ ‎As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que os funcionários se assustaram com o barulho.

Ainda no exterior da panificadora, em tentativa de fuga, ele aborda outro condutor que passava pela região com uma motocicleta, se apodera do veículo e arranca do local.

Ele foi localizado posteriormente, devido a uma denúncia de um suposto incidente próximo ao Parque Municipal Victório Siquierolli, onde um condutor [o suspeito] teria perdido o controle da moto e caído na via e fugido do local, deixando a motocicleta.

Em diligências, os militares, foi encontrada a rota de fuga do homem, que foi encontrado posteriormente por uma unidade de patrulha em uma mata, no bairro Esperança e preso.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!