Jovem suspeito de matar namorada em Frutal se entrega à polícia

Joyce foi encontrada morta em uma residência, na última terça (18); suspeito foi visto com ela momentos antes de ser encontrada morta

, em Uberlândia

-

O jovem de 20 anos, procurado como suspeito de assassinar a namorada Joyce Heitor Santos, de 22 anos, apresentou-se voluntariamente na Delegacia da Polícia Cívil (PC) de Frutal nesta terça-feira (24).

De acordo com informações dos militares, o suspeito chegou acompanhado de seu advogado de defesa e deverá ser interrogado sobre o crime na próxima quinta-feira (26).

Joyce foi encontrada morta em uma residência na última terça-feira (18), no bairro Alto Boa Vista. Segundo testemunhas, ela teria sido vista com o ex-namorado pouco antes de ser encontrada sem vida.

Em nota, a defesa do jovem esclareceu que o ele pretende colaborar para que o processo se solucione da melhor forma.

Com relação ao processo, que corre em segredo de justiça, a defesa aguarda o resultado das investigações preliminares, bem como para também resguardar a integridade da vítima.

➡️ Acompanhe as últimas notícias de Frutal

Jovem foi encontrada com perfuração e cortes no corpo
Joyce estaria em um relacionamento com o namorado há, aproximadamente, cinco meses – Crédito: Redes Sociais/ Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Relembre o caso

Joyce Heitor Santos, uma jovem de 22 anos, foi encontrada morta na noite desta terça-feira (18) no bairro Alto Boa Vista, em Frutal. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava perfurações no corpo e sinais de luta corporal. O principal suspeito do homicídio é o namorado da jovem, de 20 anos.

Segundo os militares, a PM foi acionado por um amigo da vítima, que havia a encontrado já sem vida, em uma residência na Av. José de Alencar, por volta das 21h27.

Ela apresentava sinais de ter entrado em uma luta corporal, com cortes na mão, braços, antebraços, pescoço, barriga e pernas, causados por um instrumento cortante.

Leia mais:

Em relato, o jovem, amigo da vítima, contou que teria ido a um bar próximo da residência da jovem e, no caminho, havia visto Joyce, juntamente do namorado, na porta da casa.

Momentos depois, o jovem teria visto o namorado da vítima descendo a rua, olhando para dentro da casa. Estranhando o comportamento, o jovem teria tentado contato com a vítima por mensagem, sem resposta, decidiu ir à residência, quando já a encontrou sem vida.

O suspeito, após cometer o crime, fugiu em uma motocicleta, que foi localizada pela PM nas proximidades, na Avenida Homero Alves, com marcas de sangue. No entanto, ele ainda não foi localizado. A polícia segue com as diligências.