Inicio

Jovem executado em barbearia de Uberlândia teria se envolvido com a mulher do suspeito, diz PM

Polícia segue em buscas do possível atirador, que já havia agredido a vítima em outras ocasiões

27/06/2024 ÀS 06H30

- Atualizado Há 1 semana atrás

A polícia suspeita que a motivação do homicídio registrado no bairro Laranjeiras, dentro de uma barbearia, nesta quarta-feira (26), esteja relacionada a uma desavença que o jovem, de 28 anos, tinha com o principal suspeito do crime em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima teve um envolvimento com a companheira do suspeito, quando ele estava preso.

Ainda de acordo com os levantamentos da polícia, o jovem já havia sido ameaçado e agredido em outras duas ocasiões por causa da desavença entre os dois.

A primeira briga aconteceu na porta da casa da vítima. Assim que o suspeito saiu do presídio, ele procurou a vítima e a agrediu a pauladas. Há cerca de oito meses eles se encontraram em uma festa e, novamente, o jovem foi agredido e ameaçado na presença de todos que estavam no local.

Faixa de isolamento e polícia militar ao fundo após homicídio em barbearia
Segundo testemunhas, o assassino entrou de capacete no estabelecimento e atirou na vítima – Foto: Paranaíba Mais

Execução na cadeira da barbearia

Na tarde desta quarta, o jovem finalizava um corte de barba no estabelecimento comercial que fica na avenida Tito, quando foi surpreendido pelo homem armado e de capacete. Ele atirou seis vezes contra o cliente, que morreu no local.

×

Leia Mais

A execução aconteceu em frente de dois barbeiros e uma terceira testemunha que estava na barbearia. O atirador teria chegado ao estabelecimento, em uma motocicleta, junto a um comparsa. A dupla fugiu em seguida.

O crime foi registrado por volta das 17h e mobilizou equipes da PM, que isolaram a área e acionaram a perícia da Polícia Civil (PC).

Os policiais militares tentaram encontrar o suspeito na empresa que ele trabalha, porém sem sucesso. As buscas continuam para localizá-lo.

A PC investiga o caso.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!